14/06/2026
Queríamos agradecer-vos do fundo do nosso coração por terem feito parte deste marco importante para o nosso Konsai e para a experiência de Sushi na Madeira! ❤️
Fazer um evento desta dimensão era para muitos impensável, e extremamente recompensador fazer cumprir as nossas ideias e os nossos sonhos! 😍
Primeiro que tudo agradecer ao Chef David Bouhadana e ao Chef Dominic DeAngelis e à Chef Karina Pereira, pelo show espetacular, energia, empatia e pelo seu enorme talento enquanto Sushimen e enquanto entertainers! 🔪🇯🇵
Agradecer a Ilha Peixe que nos trouxe esta peça de Atum de outro mundo, sem eles não seria possível! Agradecer à Aveleda, que assegurou que teríamos vinho perfeito para a ocasião e para o degustar de um nobre atum! E entre outros agradecimentos, destacar o Supermercado Tradicional, IPC, Lojas Outdoor e claro, à nossa única e maravilhosa equipa! Vocês são os maiores! Viva à Família Konsai! ❤️❤️❤️