12/06/2026
Nesta véspera de Santo António, temos a brasa, mas não temos as sardinhas! 😆😅
Mas como as sardinhas são para a ceia, entretanto, pode saborear uma das nossas saborosas refeições ao almoço! 😁😊😉
Feliz Santo António!