16/05/2020
Estimados clientes
A Gerência do Snack Bar a Chama vem por este meio informar aos nossos Clientes e Fornecedores que não voltaremos a abrir o estabelecimento
Agradecemos a vossa compreensão
Obrigados a todos pelos os bons momentos passados
Tudo de bom