Pastelaria Nova

Pastelaria Nova Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Pastelaria Nova, Cafetaria, Rua António Sérgio, lote 2-loja A, Pinhal Novo.

05/06/2026

Olá gente gira do meu Face, espero que estejam bem 😊
Vamos lá então entrar no horário de Verão ainda na Primavera 🤩
Beijinhos e abracinhos 🌸🌈🌸

Bom dia gente gira.Encontraram uma mochila aqui no estacionamento perto café. Entrego a quem provar ser sua.
28/05/2026

Bom dia gente gira.
Encontraram uma mochila aqui no estacionamento perto café. Entrego a quem provar ser sua.

Olá olá gente gira, como estão? Espero que bem. 🌸 Passei para vos dizer que:Até 04 de Junho continuamos a abrir ás 07h00...
25/05/2026

Olá olá gente gira, como estão? Espero que bem. 🌸 Passei para vos dizer que:

Até 04 de Junho continuamos a abrir ás 07h00 e a fechar ás 19h00 todos os dias. Se é o que eu quero? Não. Se é o que tem que ser? Sim. Quem sabe, compreende e quem não sabe deveria compreender e não criticar. Sejam felizes 💞

Beijinhos e abracinhos para vocês e tenham uma óptima semana 🌸🌸🌸

Olá olá gente gira, como estão? Espero que bem. 🌸 Passei para vos dizer qual vai ser o novo horário de Verão a começar d...
18/05/2026

Olá olá gente gira, como estão? Espero que bem. 🌸 Passei para vos dizer qual vai ser o novo horário de Verão a começar dia 05 de JUNHO.

Até final do mês de Maio continuamos a fechar ás 19h00 todos os dias.
Beijinhos e abracinhos para vocês e tenham uma óptima semana 🌸🌸🌸

Beijinhooosss e abracinhooossss que eu hoje comecei pela parte final 😆Bem... Ontem, eu, o Tico, o Teco e o Toctoc tivemo...
07/05/2026

Beijinhooosss e abracinhooossss que eu hoje comecei pela parte final 😆
Bem... Ontem, eu, o Tico, o Teco e o Toctoc tivemos uma reunião. O Tico concordou, o Teco viu uma borboleta e abandonou a reunião e ainda não apareceu e o Toctoc só disse " ai meu Deus!!" 🥴 ao fim de algum tempo lá se tomou a decisão de que é este horário que vai ser durante o mês de Maio e/ou até termos mais uma pessoa para trabalhar os fins de semana.
Eu vou passando para deixar beijinhos e abracinhos
🌸Sejam felizes 🌸

Cucuuuuuu 😆 Já não sei se ria se chore 🥴 há-de ser este o horário o mês todo de Maio até se arranjar uma solução. Em dia...
06/05/2026

Cucuuuuuu 😆
Já não sei se ria se chore 🥴 há-de ser este o horário o mês todo de Maio até se arranjar uma solução. Em dias de jogo fora do horário, é uma questão de se combinar. 😊

Amanhã volto para os "bjins" e "bracins" 😎

Ora então cá vão eles:
Beijinhos e abracinhos para vocês e sejam felizes 🌸

Olá gente gira 😅 agora passo aqui todos os dias para vos deixar beijinhos e abracinhos  até haver um horário normal nest...
05/05/2026

Olá gente gira 😅 agora passo aqui todos os dias para vos deixar beijinhos e abracinhos até haver um horário normal nesta casa 😁
Acho que este horário se vai manter mas... vamos ver... Amanhã cá estarei de novo 😆
Então aqui ficam eles:
Beijinhos e abracinhos para vocês 😘

Good morning , Buenos días, Bonjour, Buongiorno, Guten Morgen, Bună dimineața, Aloha kakahiaka!!! 😆Olááááá gente gira do...
03/05/2026

Good morning , Buenos días, Bonjour, Buongiorno, Guten Morgen, Bună dimineața, Aloha kakahiaka!!!
😆
Olááááá gente gira do meu face passei para vos desejar um excelente Domingo 🌸 a vocês madrugadores e a vocês que só vão acordar ao meio dia 😁

Há mais gente fantástica por aqui? 🤓

Beijinhos e abracinhos e sejam felizes

Bom dia gente gira do meu Face, como estão? Espero que bem 😊Por aqui já se toma o pequeno almoço. Cada um sabe a fome qu...
02/05/2026

Bom dia gente gira do meu Face, como estão? Espero que bem 😊
Por aqui já se toma o pequeno almoço. Cada um sabe a fome que tem e a energia que precisa 😉
Quem já provou as nossas "tostinhas? 😀
Tenham um dia mega feliz perto de quem vos faz feliz 🌈💞
Beijinhos e abracinhos para vocês 🍀

07/02/2026

Olá gente gira, espero que estejam todos bem. Passei só para vos dizer que se estiverem sem electricidade devido ao mau tempo, podem passar aqui no café para carregar telemóveis ou lanternas. Se não tiverem água, podem vir encher garrafões que por aqui, por enquanto ainda temos e dá para partilhar com quem não tem.
💞

Endereço

Rua António Sérgio, Lote 2-loja A
Pinhal Novo
2955-041

Horário de Funcionamento

Terça-feira 07:30 - 22:30
Quarta-feira 07:30 - 22:30
Quinta-feira 07:30 - 22:30
Sexta-feira 07:30 - 22:30
Sábado 07:30 - 22:30
Domingo 07:30 - 22:30

Telefone

+351210734649

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Pastelaria Nova publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pastelaria Nova:

Compartilhar

Categoria