06/01/2020
Foi com muita alegria, muitas risadas e boa disposição que passamos estes 40 anos junto de todos vós clientes e amigos, desfrutando sempre de boa comida, boa companhia e um excelente "antibiótico".
Como em qualquer partida de Xadrez existe o fim do jogo, em 2020 resolvemos descansar durante uma temporada para relaxarmos e pensarmos numa outra forma de podermos fazer-vos ainda mais felizes .
Contem com surpresas sempre muito deliciosas.
Até já e obrigada por estarem sempre connosco.
Izidro e Ana