04/01/2026
Estimados Clientes, Amigos, Fornecedores, Colaboradores e Equipa de Trabalho.
É com um misto de emoções que anunciamos o encerramento da atividade do nosso querido Restaurante Chalet Vicente.
Após 15 anos de dedicação e paixão pela gastronomia que nos caracteriza, criando memórias e histórias, chegou o momento de fecharmos esta porta, (por motivo de trespasse) mas de coração cheio de gratidão e, com a certeza, que foi um ciclo bem vivido.
Aproveitamos para agradecer, do fundo do coração, a cada um de vocês que fez parte da nossa história.
Fizemos o nosso melhor para servir, e a vossa confiança foi o nosso maior prémio.
Não foram apenas clientes, foram pessoas que se tornaram clientes habituais, amigos, família, colaboradores, e encheram este espaço de alegrias, conversas e memórias inesquecíveis.
Um agradecimento especial à nossa incrível EQUIPA, a verdadeira alma deste lugar. Que esta experiência vos fortaleça para os próximos desafios. A nossa gratidão é imensa!
Embora este capítulo termine, não é um adeus definitivo, mas um ‘até logo’, pois sabemos que os caminhos se cruzam novamente.
Continuem apoiando os negócios locais. A chama da Gastronomia vive através de Todos!
Um Bem-Haja com imensa Gratidão
Guadalupe e Brito Figueira
Brito Figueira
Guadalupe Brito