28/08/2016
Boa noite Saguaritos :) Venho, em nome da familia El Saguaro, agradecer a todos e a cada um de vocês, que permitiram que esta casa celebrasse um aninho :) Deixo um obrigado sentido, a todos aqueles que de uma forma ou de outra nos deram força e nos fizeram acreditar que é possivel marcar a diferença; a todos os que ja fizeram de nós o seu recanto de fim de dia, o seu sofá no final da semana...a todos aqueles que nos enchem o ar com gargalhadas e que nos tratam a nós e ao espaço com um carinho incondicional. Obrigada pelas ideias, sugestões, criticas; pelas noites animadas em "familia" e pelos dias divertidos também :) Esperamos celebrar muitos mais e sempre na companhia destes e dos que ainda virão a ser membros do clan Saguaro. Obrigada Ricardo Pombeiro, Nuno Barbosa, Valdemar Estrelinha e Hernâni Silva por juntos conseguirmos fazer desta uma casa de amigos para amigos. Obrigada por tudo Saguaritos. E até já :)
Rosinha