09/04/2026
Hoje encerramos um ciclo muito especial: as atividades do Quiosque
Sem Frescura chegam ao fim.💛
Foram anos de muito trabalho, dedicação, aprendizados e, principalmente, de encontros incríveis com cada um de vocês.
Clientes que se tornaram amigos, histórias que levaremos para sempre e momentos que marcaram a nossa trajetória.
Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos que fizeram parte dessa caminhada. Cada visita, cada conversa e cada gesto de carinho foram fundamentais para que tudo isso tivesse sentido.
O Quiosque Sem Frescura se despede com o coração cheio de gratidão e orgulho por tudo que construímos juntos.
Muito obrigada por fazerem parte da nossa história!✨