13/06/2026
✨ Olha só… um novo desafio Vôkere 🤣! ✨
Hoje meu coração está cheio de alegria e gratidão. Quero compartilhar com vocês que estaremos atendendo em um novo espaço, em parceria com o Jerman, no calçadão de Praia de Leste 😍
Antes de tudo, agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Em meio aos desafios, às dificuldades e às conquistas, Ele sempre esteve guiando meus passos e abrindo portas que eu jamais imaginaria !!!
Também sou imensamente grata a cada cliente, amigo e apoiador que faz parte da história da Londrina Lanches. A confiança de vocês é o que nos motiva a continuar crescendo e acreditando em novos sonhos.
Começamos essa nova etapa com muita fé, dedicação e vontade de fazer o nosso melhor. Espero encontrar cada um de vocês por lá, compartilhando bons momentos e servindo nossos lanches com o mesmo carinho de sempre.
Que Deus abençoe essa nova caminhada e todos que fazem parte dela. ✨
Espero vocês nesse nosso espaço! ❤️🌭🍟
Ressalto que agora também estaremos entregando em novos balneários !!!! Alô MATINHOS, estamos chegando hein !!?!