28/11/2021
Bom, essa legenda vai ser a mais difícil de escrever!
A Jein’s foi o maior sonho da nossa vida, eu e .n , lutamos muito e tivemos milhares de conquistas, mas tem sonhos que não estão no momento certo de serem cumpridos.
E é com muita dor que amanhã daremos uma pausa em nosso tão sonhado negócio.
Mas além de tudo, queremos agradecer a cada um de vocês que acompanharam, pediram e torceram por nós, muuuuito obrigado ❤️
Chegou a hora de cuidarmos da gente, e quem sabe em breve a gente volte ❤️
Então, hoje e amanhã, peçam o seu lanche preferido pra guardar no seu coração!!!
Muito obrigado a todos e até logo ❤️