23/01/2022
E esse casal lindo que veio fazer as fotos de casamento na AV. e antes da festa passaram comer crepe.
Só desejamos muito amor e cumplicidade.
Estamos esperando vocês, todos os anos pra comemorar as bodas com crepe.
Felicidades casal.