21/02/2018
Recebemos em nosso gabinete a visita do prefeito Zé Boy do município de Ponto Chique. Tratamos sobre as demandas e os trabalhos para o ano de 2018 e, durante a conversa, garanti meu apoio á prefeitura e às prioridades dos ponto-chiquenses.