17/11/2021
Uma das etapas que amo nesse trabalho é a preparação, a montagem, todo o carinho e gratidão a Deus que coloco junto como ingrediente principal ♥ O meu que esta lindo! Quando Deus confirmar algo em seu coração..lute..lute muito pelos seus sonhos sempre deixando Deus te guiar..
Peça sabedoria ao Senhor muitas vezes o que queremos e achamos que será bom Ele vê de outra forma sabe porque? Porque o Pai nos ama e seus planos são muito além do que podemos imaginar..💖