Pitta Por Ai

21/06/2026

Quinta do Marquês - Campinas 🇧🇷

Experiência: ⭐️⭐️⭐️

⏩️ Já conhecia a Quinta, mas nunca tinha feito review de alguma experiência aqui no Pitta Por Ai.

Fui tomar café da manhã, tinha um buffet bem da hora, mas fomos de pedido no balcão. O lugar é da hora, pé direito alto, espaçoso, lotado de coisas e informação, sem falar na infinidade de produtos, alguns bem diferentes inclusive. Detalhe que aquelas prateleiras com taças, vidros e objetos de decoração são uma doideira rs

O atendimento foi estranho. Pede no balcão, dai não sei se posso sentar, se não. Quando f**a pronto, não entendo se vão me levar meu pedido ou se vou precisar buscar. Não existe fila, não existe nada, é cada um por si e lets go. E o pessoal que me atendeu não parecia estar muito contente.

Do que comi, eu gostei. Não foi espetacular, mas era bom. Um salgado de croissant com presunto e queijo (R$16,90) gostoso, só achei algumas partes muito secas, só massa, e outras com muito recheio concentrado, teve mordida que eu parecia morder todo presunto que tinha. E no meio a massa tava um pouco crua. Mas era bom, tinha sabor, com texturas, eu gostei.

Comi também um pão de queijo recheado de catupiry (R$8,50), beeem massudo, pesadão, mas gostoso demais, pode parecer estranho, e é, mas aprovado.

O cappuccino (R$16,90) era bom, da três corações daqueles de pózinho, eu gosto, mas nada de mais.

Uma experiência de nuances, recebi algumas dicas de seguidores sobre o que pedir no dia que fui, pretendo voltar e provar, ainda mas que meus pais amam lá!

Comida: 🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

📍 Endereço: R. Antônio Tepedino Pagano, 20 - Jardim Eulina, Campinas - SP, 13063-080

📆 Data: 07/02/2026

Quinta do Marquês - Campinas 🇧🇷Experiência completa em breve! 🖖
20/06/2026

Quinta do Marquês - Campinas 🇧🇷

Experiência completa em breve! 🖖

14/06/2026

Maremonti - Campinas 🇧🇷

Experiência: ⭐️⭐️⭐️

⏩️ Quase 5 anos trabalhando por ali e nunca tinha conhecido. O espaço bonito, amplo, moderno, bem decorado, iluminação top por conta dos vidros e tal, amei.

Atendimento bom, senti uma pressão nada a ver apenas, muito acelerado. E o mais complicado foi o risoto de duas pessoas ter vindo cru, terem que refazer e eu terminar o meu prato logo quando o delas chegou novamente.

Massinha de pizza deliciosa de entrada, super crocante e absurdamente leve, um ótimo petisco pra aguardar.

Fui de executivo por R$79. Vem com um mix de folhas de entrada, uma saladinha bem gostosa, bem servida e diversif**ada, tinha pedaços de laranja, é simples mas achei diferente, agradou muito. Só o crouton que achei irregular demais, uns muito duros e outros murchos.

Pedi o Rigatoni Genovose, achei a massa ao dente, mas no limite, ainda tava boa. O molho era fino, bem líquido, mas bem temperado e saboroso. O principal ponto aqui é que achei muito pouco. Pouco macarrão, pouca carne suína.

O risoto do pessoal comigo veio praticamente cru, tiveram que refazer e, claro, o novo prato chegou quando eu já acabara de comer. Triste.

Mas do que provei do cupim com polenta tava bem brabo, adorei. E o risoto refeito com o ragu de costela bem ok. Mesmo depois de refazer, ainda achei o risoto ao dente. Melhor que antes óbvio, mas ao dente. E o parmesão absolutamente tímido.

A sobremesa

Média experiência. Quero voltar sim, preferencialmente mandar algo diferente do executivo pra provar.

Comida: 🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

📍 Endereço: 135,5, Rod. Dom Pedro I, s/n, Campinas - SP, 13092-970

📆 Data: 01/04/2026

Maremonti - Campinas 🇧🇷Experiência completa em breve! 🖖
13/06/2026

Maremonti - Campinas 🇧🇷

Experiência completa em breve! 🖖

10/06/2026

A .cambui vai passar todos os jogos do Brasil na copa! 🇧🇷

Se você fava procurando onde assistir, já sabe que passa na Firma!

07/06/2026

Nico - Campinas 🇧🇷

Experiência: ⭐️⭐️⭐️

⏩️ Há muito queria conhecer a Nico, finalmente consegui.

Foi uma experiência ok. O atendimento foi bom, sem muito a pontuar, algumas coisas do cardápio do Tablet não tinham no dia e precisava perguntar ao atendente.

O ambiente achei um pouco confuso, mas legal, a mesa onde sentamos tava um pouco suja só. Tirando isso, foi confortável estar ali. Mas uma parada que pesou pro serviço foi a limpeza das louças, bastante coisa chegou mal lavada.

Da comida, meu Americano (R$26,90) era bom, salada tava fresca, bem montadinho, mas achei pequeno. O pão francês deles era pequeno. E o cappuccino tradicional (R$18,90) sem destaque.

O pão com ovo (R$12,90) da Michas fraco, bem fraco, sem vida. Mas a coxinha na chapa (R$21,90) apesar de eu ter achado cara, era deliciosa, essa valeu a pena!

Uma boa massa pra um salgado de croissant (R$13,90), mas o recheio completamente sumido.

Pra fechar, a bomba trufada (R$16,90) tava absurda. Bem gelada, com textura e insanamente recheada. Adorei.

Nico conhecida depois de tanto tempo!

Comida: 🍔🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️

📍 Endereço: Av. Andrade Neves, 2286 - Jardim Chapadão, Campinas - SP, 13070-143

📆 Data: 26/04/2026

06/06/2026

T.T. Burger - Campinas 🇧🇷

Experiência: ⭐️⭐️⭐️⭐️

⏩️ O ambiente deles ficou bem da hora, tanto fora quanto dentro. O esquema de totem ficou muito bom e prático. Além disso, tinhauma moça que f**ava por ali, tirou todas as nossas dúvidas sobre os lanches (no totem não tem a descrição dos ingredientes e o que vai, seria bom ter inclusive) e ajudou com o pedido no geral, super simpática.

Pedi um combo do QuartreT.T.ão (R$49,90) que vem com batata, um nuggets 4 unidades (R$14,90) e o molho T.T. (R$5,90). Sem bebida dessa vez.

Eu gostei de tudo, mas nada me brilhou os paladares. O nuggets acho que foi o principal destaque, com uma fritura bem gostosa, saboroso e denso em frango, achei bem bom.

A batata é gostosa, mas é aquela batata simples, bem frita também. O molho era bom. Quanto ao lanche, ele era legal, saboroso, o picles tudo concentrado no centro, o ponto da carne tava ótimo. Esse quartret.t.ão que pedi me lembrou realmente o quarteirão do Mc Donald’s e acho que foi tanta proximidade que acabou me desanimando. O highlight do lanche é a carne, sem dúvida. O tamanho também achei pequeno.

Curti a experiência, tinha qualidade, era gostoso, mas quero muito voltar pra provar outros lanches.

Comida: 🍔🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤👤👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

📍 Endereço: R. Santos Dumont, 499 - Cambuí, Campinas - SP, 13024-021

📆 Data: 19/03/2026

T.T Burger - Campinas 🇧🇷Experiência completa em breve! ✌️
05/06/2026

T.T Burger - Campinas 🇧🇷

Experiência completa em breve! ✌️

31/05/2026

Muli - São Paulo 🇧🇷

Experiência: ⭐️⭐️⭐️⭐️

⏩️ Fizemos reserva para 12h e deu super certo. Chegamos e já entramos. O lugar não é muito grande, mas achei bem aberto e arejado. Luz baixa, bastante luz natural, gostei da decoração simples, achei tudo bem clean e organizado, me senti muito bem lá.

O atendimento absurdamente discreto e objetivo, fomos muito bem atendidos, uma leve demora na chegada dos pratos principais, mas zero impacto na experiência ali.

Começando pelo Tuna Fries (R$86) foi o destaque do role. Deliciosa, o molho azedo e surreal e eu sei que vocês vão perguntar, então sim, combinou demais o atum com a batata. Tava animal essa entrada, se forem, provem.

Dos principais, meu Sanduba de Polvo (R$85) achei fraco. O polvo tava no ponto, muito macio, mas o pão achei que pesou um pouco e o sabor forte do manjericão acabou roubando a cena. Além disso, o tomate verde não vi valor nele.

O Peixin do Dia (R$82), apesar de achar uma das apresentações mais estranhamente feias, era muito gostoso. O peixe derretendo na boca, o purê leve e o tempero do prato como um todo super equilibrado. O Sando de Atum (R$82) bom também, muito diferente e picante.

Das sobremesas, não gostei do Mil Folhas (R$38), é inovador, mas podia ta mais crocante a massa e o creme de wasabi dentro bugou minha mente, não fez sentido. A outra eu curti mais, a Torta de Queijo (R$42) é bem salgada, mas f**a ideal com a geleia e ainda fecha com uma textura maluca do picles de salsão, achei da hora.

Experiência muito válida, eu curti e indico.

Comida: 🍔🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤👤👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

📍 Endereço: R. Martim Francisco, 482 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01226-002

📆 Data: 24/05/2026

Endereço

R. Cel. Quirino, 1651 - Cambuí
Campinas, SP
13025-002

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pitta Por Ai posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria