21/06/2026
Quinta do Marquês - Campinas 🇧🇷
Experiência: ⭐️⭐️⭐️
⏩️ Já conhecia a Quinta, mas nunca tinha feito review de alguma experiência aqui no Pitta Por Ai.
Fui tomar café da manhã, tinha um buffet bem da hora, mas fomos de pedido no balcão. O lugar é da hora, pé direito alto, espaçoso, lotado de coisas e informação, sem falar na infinidade de produtos, alguns bem diferentes inclusive. Detalhe que aquelas prateleiras com taças, vidros e objetos de decoração são uma doideira rs
O atendimento foi estranho. Pede no balcão, dai não sei se posso sentar, se não. Quando f**a pronto, não entendo se vão me levar meu pedido ou se vou precisar buscar. Não existe fila, não existe nada, é cada um por si e lets go. E o pessoal que me atendeu não parecia estar muito contente.
Do que comi, eu gostei. Não foi espetacular, mas era bom. Um salgado de croissant com presunto e queijo (R$16,90) gostoso, só achei algumas partes muito secas, só massa, e outras com muito recheio concentrado, teve mordida que eu parecia morder todo presunto que tinha. E no meio a massa tava um pouco crua. Mas era bom, tinha sabor, com texturas, eu gostei.
Comi também um pão de queijo recheado de catupiry (R$8,50), beeem massudo, pesadão, mas gostoso demais, pode parecer estranho, e é, mas aprovado.
O cappuccino (R$16,90) era bom, da três corações daqueles de pózinho, eu gosto, mas nada de mais.
Uma experiência de nuances, recebi algumas dicas de seguidores sobre o que pedir no dia que fui, pretendo voltar e provar, ainda mas que meus pais amam lá!
Comida: 🍔🍔🍔
Serviço: 👤👤
Ambiente: 🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️
📍 Endereço: R. Antônio Tepedino Pagano, 20 - Jardim Eulina, Campinas - SP, 13063-080
📆 Data: 07/02/2026