26/02/2021
😎Sextou meu povo!!!💦
🙏Que possamos ter FÉ para acreditar que é possível alcançar nossos sonhos, FORÇA para lutar sem desistir ou duvidar, foco para realizar os nossos objetivos.
✨...Um dia leve e produtivo pra todos nós.🌷
SAÚDE é o que interessa e mais AMOR, pois com ele tudo é possivel.❤
Sigamos confiante em dias melhores...☀
🔸E pra o fds que tá chegando, vem almoçar com a gente.😋
⏰Funcionamos aos sábados e domingos com os serviços de restaurante e quiosque.
🌊Você pode se refrescar tomando aquele banho de Mar top, saborear uma comida deliciosa, descançar numa redinha que não pode faltar...
.
Estamos seguindo os todos os protocolos de segurança.
O uso de máscara é obrigatório e com fé em Deus logo tudo isso vai passa😘
Te esperamos!!!