25/01/2018
Bom dia , pormotivos de saúde venho informar que não estou mais no restaurante paladar, pois meu filho irá passar por duas cirurgias e por eu não ter parentes aqui opitei sair para cuidar dele em tempo integral, desde já agradeço a todos que curtiram a página